ARTUR VOLTA A SER RECONHECIDO

Quase 500 minutos sem sofrer
04 DEZ 2013

Desta feita pelo antigo guarda-redes do Benfica, Rui Nereu.

O trabalho de Artur Moraes, ao serviço do Benfica, tem sido bastante elogiado nos últimos tempos. Primeiro foi o antigo internacional brasileiro Claudio Taffarel, depois foi o próprio técnico Jorge Jesus a depositar-lhe confiança e agora é a vez de Rui Nereu, atualmente a defender as redes do Freamunde.

“O Artur está a fazer, neste momento, uma boa época. Ele está bem, tem sido regular e penso que é assim que vai continuar”, declarou, à Rádio Renascença, o guarda-redes português que se formou no Benfica e esteve no clube da Luz até 2007.

E o guardião de 27 anos tem toda a razão nas suas declarações. Artur é o jogador mais utilizado do plantel no campeonato e na Champions, o que revela um sinal de consistência e confiança, e as suas exibições ajudaram os “encarnados” a vencer 11 dos 17 encontros disputados nesta temporada (o equivalente a 64,7%). Aliás, o momento do guarda-redes brasileiro é tão bom que o Benfica está a atravessar uma série de quatro jogos sempre a vencer, e que é a melhor da época, para já.

COMENTÁRIOS

1 comentário

O seu endereço de email não será publicado.

  • Carlos Mirra

    Força Artur
    Não saias do Benfica tão cedo
    Es o melhor guarda redes em portugal , todos os benfiquistas estão a contar contigo.
    Este ano o campeonato é nosso ;)